terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um dia após o outro

Eu tenho brincado com as pessoas que a decisão de me tornar vegetariana tem quase sido como um alcoólicos anônimos, tem que ser um dia de cada vez... quem sabe poderia existir um "carnívoros anônimos" rs...

Domingo fui fazer jantar para meu marido. Fiz uma massa para mim com molho de queijo, e ele pediu para comer da mesma massa só que eu fizesse também um frango no alho para ele. Lá fui eu fazer.

Olhar para o frango e pensar "caramba, eu NUNCA MAIS vou comer frango?!?!" é meio chocante para mim. O "nunca mais" assusta, seja o que for - carne, refrigerante, cigarro, álcool.

Mas ajuda muito quando você volta seu foco ao "um dia de cada vez". Hoje eu não comí carne. De novo. :)

Cada dia sem carne é uma vitória, com o tempo você nem vai lembrar mais do gosto que tem. Eu sei porque sou alérgica a camarão, e depois de dez anos sem poder comer, hoje vejo pessoas comendo e não sinto vontade nenhuma... a bem dizer, o cheio me deixa até meio enjoada.

É isso. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário