terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Continuo a saga!

Oi povo! Passei um tempo enrolada e não pude atualizar o blog, mas continuo a minha saga!!!

Hoje fazem exatos um mês que eu me tornei vegetariana, e desde então me mantenho firme e forte!

Claro que às vezes vejo as pessoas comendo carne e até bate uma vontadezinha, especialmente quando são meus pratos preferidos, mas sinceramente tá mais fácil do que eu pensava que seria. :)

Resultado: sem sofrimento, comendo meus doces e pão normalmente, já emagreci quase três quilos. Apenas de cortar a carne. :D

Felizzzzzzzzz!!!!

Fora que tenho dormido muito melhor, sentido menos sono à tarde e estado mais disposta. Só tá me fazendo bem, o que corrobora ainda mais com a minha decisão:

Não às carnes!!! ;)

bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário